quarta-feira, 2 de maio de 2007

Familia D'Angelys

Uma família muito antiga descendente dos deuses Romanos. Por ser uma família de Sangue Puro, muito tradicional, tendo o costume de sempre zelar por seus familiares antes de si mesmo, não importando ser somente casando com Sangues-Puros ou Mestiços, pois não ligava para a pureza da raça, a única coisa que importa e a felicidade de seus entes. Essa mistura começou após o casamento de Sofhy (puro-sangue) e Andrew (mestiço).



Seu Lema e “Chiaro Di Luna” que significa “Luz da Lua” um lema muito apropriado para uma família que descente de sonhadores e pensadores. Bruxos que queriam melhorar cada vez mais a humanidade com seus sonhos e projetos, convivendo ao máximo com os trouxas para saber como viviam. Muitos desses conseguiram melhorar o mundo de uma certa forma.



Seus antepassados mais importantes foram a Primeira Sofhy que tinha o dom da Adivinhação e de todos os poderes dos deuses Romanos, podendo prever tudo o que iria acontecer para poder alertar sua família contra o mal eminente; Philipe que tinha o dom da fala, convencendo a todos com quem falasse; Catheriny que tinha o dom de conhecer o coração humano, podendo assim saber quem era aquela pessoa realmente; Alma que tinha o dom da Legilimência / Oclumência, não precisou estudar e nem treinar, pois já tinha isso dentro de dela e Galáteia que tinha o dom de conhecer a galáxia, podendo assim entender as estrelas e o universo.



Sendo que a cada mil anos, de acordo com os últimos registros da Família, Sophy renasceria para poder completar mais um ciclo de vida da Família D’Angelys, mostrando que a Família ainda continuava unida e forte. Esse nascimento só acontecia a cada nascimento de homens, o que demorava quase mil anos para acontecer. Nos mais de 10 mil anos de existência da Família de D’Angelys, só nasceram apenas 10 homens e mais de 50 mulheres. Sendo assim a fortuna da Família e a herança do Brasão pertencia a mulher, que só poderia se casar com o segundo filho homem de uma Família, para não perder seu nome e Brasão. São raros os nascimentos de duas ou mais filhas na família. Só nascia uma Mulher ou Homem por fez, nisso a família não se dividia e a fortuna continuava com a família.



Nesses últimos anos A Família Manini, pediu para se juntas a Família D’Angelys. Com essa junção Todos que nascesse em ambas as famílias receberiam nome D’Angelys, mas somente as filhas de Andrew Jr. receberiam o privilegio dos animais mágicos e da Fortuna D’Angelys.



A Família D’Angelys vive numa Luxuosa Mansão no estilo Italiana, sua localidade e no pequeno povoado de Bruxos e Trouxas que fica perto de Alessandria ao norte da Itália divisa com França. Um lugar maravilhoso em todas as estações do ano, aonde sempre a colheita de uvas e farta, fazendo vinhos maravilhosos. O que fez a Família D’Angelys famosa na região e em toda a Itália. A Família D’Angelys tem uma grande influencia no Ministério da Magia Italiano, sendo que Sophy e a atual Diretora da Suprema Corte dos Bruxos Italiana e Ministra da Magia Italiana. Que também mantém contato com o Mundo Trouxa, tendo pequenas Ações Empresariais importantes e no Mundo Bruxo tem também pequenas Ações Empresarias importante.

Nenhum comentário: